Banner

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Botafogo faz barba, cabelo e bigode no Atlético-MG


O Botafogo recebe hoje(23/8), no Engenhão, o Atlético-MG. O jogo é válido pela Copa Sul Americana, no confronto de ída, na semana passada, o Botafogo venceu em Minas Gerais, por 2a1. Por conta disto, no desafio desta terça, o clube carioca poderia perder por diferença de um gol e se classificaria. Lembrando que no sábado, o time do Engenhão fez 3a1, valendo pela 18ª rodada do Brasileirão. Ou seja o bota poderia fazer hoje, barba, cabelo e bigode.
Por este motivo, a equipe carioca enfrentou o ''Galo'' sem estar afim de jogar. O embate foi marcado por muitos erros de passes e praticamente deu nenhum chute para o gol. Já pelo lado atleticano, ele tentava e chutou algumas bolas, no entanto não tinha muito perigo. O Botafogo contou com a fase ruim do elenco mineiro e logo no primeiro ataque perto do final do 1º tempo, com Herreira, foi o gol alvinegro. O ''fogão'' contou com ajuda do juiz, pois o atacante botafoguens foi derrubado fora da área, mas o árbitro marcou pênalti, na qual Herreira marcou. O 1º tempo acabou 1a0. Com este placar o Atlético precisava fazer dois gols para levar para os pênaltis e três para se classificar, em 45 minutos.
O 2º tempo começou, no qual o clube da estrela solitária começou um pouco melhor, buscando mais o gol, porém o Atlético colocou uma bola na trave, em uma cobrança de escanteio, aos 13. O Atlético-MG atacava mais, no entanto não acertava e o Botafogo contra atacava com mais perigo.
O confronto terminou 1a0, no qual o Botafogo se classificou para a fase internacional, sendo que neste sábado o desafio é duro, contra o Fluminense, no Engenhão, pela 19ª rodada do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário