Banner

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ASA começa mal na 1ª rodada do 2º turno


O 1º turno da 2ª divisão acabou, no qual o ASA se deu bem, onde não perdeu nenhuma partida em casa. Empatando uma e vencendo o resto dos adversários.
Já por outro lado, o clube alagoano foi péssimo fora de casa, empatando duas e perdendo o resto.
Por conta disto, a equipe arapiraquense não ficou entre o G4, e sim na zona intermediária da tabela. Para alegria dos péssimistas que achavam, no qual o alvinegro alagoano dispultaria para não cair para a 3ª divisão, e tristeza dos otimistas, no qual acreditavam que o ASA ficaria no G4, algo que não ocorreu.
Hoje (30/8), começou a 1ª rodada do returno, com o ASA enfrentando a Ponte Preta, em Arapiraca. No 1º turno, o time alagoano perdeu de goleada. Neste confronto de hoje, as coisas foram diferentes, pois o ASA ainda não tinha perdido em casa. A torcida começava acreditar que vinha mais uma vitória, pois o alvinegro fez 1a0 e ainda sofreu um pênalti. No entanto, aconteceu algo inesperado, aonde o jogador Raul do ASA, perdeu o pênalti e a Ponte empatou.
Todo mundo acreditava que o confronto acabaria empatado, no entanto aos 45 minutos do 2º tempo, veio o castigo e a queda do invícto dentro da casa. A 1ª rodada do returno, começou com a primeira derrota do ASA em casa.
Por conta disto, o ASA tem que começar a ganhar fora de casa, algo que não aconteceu, mas para não começar a ficar brigando para não cair.
Com esta derrota, o ASA ficou em 13º no brasileirão. A próxima rodada, é contra o Americana, fora de casa, será que vem a primeira vitória fora de casa?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário