Banner

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A 1ª rodada pega fogo e Corinthians continua líder


Hoje (31/8), começou a 1ª rodada do returno, no qual aconteceram alterações na tabela. A rodada começou com os seguintes resultados; Botafogo 3X1 Palmeiras, São Paulo 1X2 Fluminense, Avaí 3X2 Flamengo, Vasco 3X1 Ceará, Corinthians 3X2 Grêmio, Internacional 3X3 Santos, Atlético-PR 0X1 Atlético-MG, Atlético-GO 3X1 Coritiba, Cruzeiro 2X4 Figueirense e amanhã teremos Bahia e América-MG.
Com estes resultados, o Timão continua líder com 40 pontos, sendo que agora o 2º colocado é o Vasco com 38. Em 3º está o Botafogo com 37. Os dois clubes cariocas subiram na tabela, pois na rodada passada o Vasco era 4º e o Botafogo, o quinto.
Por outro lado, o Flamengo que era 2º e o São Paulo, 3º, sendo que com as derrotas, as equipes caíram na tabela, aonde o Mengo caiu para 4º com 36 e o tricolor paulista em 5º.
A outra rodada está marcada para o próximo final de semana, no qual será incompleta, pois o confronto entre Santos e Botafogo foi adiado sem data marcada por conta do amistoso da seleção brasileira, algo inacreditável, pois o correto era que todos os confrontos ocorressem. Por conta disto, o Botafogo jogará só na próxima quarta (no Engenhão) e o Santos enfrenta o Avaí, no sul do país. (Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário