Banner

domingo, 31 de julho de 2011

Corinthians decepciona perdendo a segunda consecutiva


Depois do Corinthians perder no fim de semana passado, o primeiro jogo no Brasileiro de 1a0 para o Cruzeiro, o Timão teve uma semana para conversar e resolverem os seus problemas, no entanto perdeu hoje (31/7) de virada para o time do Avaí, fora de casa.
O Corinthians começou o jogo em cima, parecendo que seria um jogo tranquilo, a prova disto foi uma bola no travessão, logo aos seis minutos com Paulo André, mesmo assim o Avaí atacou e perdeu duas oportunidades de gols, mas aos 30 minutos Emerson chutou no canto esquerdo de Felipe, para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, parecia que agora as coisas iriam facilitar, entretanto o primeiro tempo acabou 1a0 para o time Paulista.
No segundo tempo, o Avaí veio melhor e logo aos 4 minutos o Clube da casa empatou com William, com este gol o Clube Catarinense ganhou moral e começou a acreditar mais nele, por isto o Avaí inacreditavelmente virou, Rafael Coelho entrou de carrinho e botou para o fundo da rede.
Com esta desvantagem no placar, o Timão foi para cima, mas o que aconteceu foi mais um gol para equipe da casa, com Rafael Coelho batendo na saída do goleiro Renan, fazendo 3a1, o Corinthians chegou assustar com o gol de Jorge Henrique, mas não adiantou.
Com esta derrota, o time Paulista, que já teve uma boa diferença de pontos para o vice lider, no entanto hoje a diferença, é de apenas um ponto para o vice, que é o Flamengo, entretanto o Timão tem um jogo a menos, que é contra o Santos.
Na próxima rodada, o Corinthians pode ser ultrapassado pelo Flamengo, caso o time Alvinegro perca em casa para o América-MG e o Flamengo vença o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário