Banner

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ASA traz empate com gosto de vitória


Depois do ASA vencer em casa no último minuto na rodada passada, o time foi a Pernambuco jogar contra o Salgueiro em busca da primeira vitória fora de casa.
O primeiro tempo foi marcado por pressão do clube da casa e erros da equipe alvinegra, por isto o jogo acabou 0X0. O 1º tempo ainda teve duas expulsões para Asa e aí todos achavam que o time pernambucano iria vencer fácil. O segundo tempo começou com o ASA com dois jogadores a menos, por isto o Salgueiro veio para cima, mas não aproveitava as oportunidades, entretanto, por conta da pressão, o clube pernambucano abriu o placar. Por conta deste gol, parecia que os outros viriam facilmente, no entanto o Asa reagiu mostrando a garra do time e, com esta insistência ele conseguiu fazer o gol de empate por intermédio do jogador Didira.
Depois do gol o ASA continuou pressionando e criando oportunidades, sendo assim o jogo acabou 1X1 e este ponto suado que o ASA traz para casa meio que valeu por três, por conta da dificuldade do jogo. No sábado (30/7), o ASA joga a próxima rodada em Arapiraca contra o ABC. Depois do clube alagoano enfrentar dois times da zona do rebaixamento, ele enfrentará uma equipe da parte de cima da tabela. Com este empate o ASA ficou em décimo lugar da segunda divisão do campeonato brasileiro. (Imagem: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário