Banner

quinta-feira, 21 de julho de 2011

corinthians vence mais uma no Brasileirão

Ontem(20/07), no São Januário, o Botafogo recebeu o Corithians pela décima rodada, o Clube Carioca tentava quebrar a invencibilidade do Corinthians.
O Botafogo estreava o jogador, Renato, o Jogo começou com muita marcação e poucas oportunidades de gols, mesmo assim, o Clube da estrela solitária colocou uma bola na trave com Herrera, mas no final da primeira etapa, o Timão fez 1a0 com o craque Liedsom, o primeiro tempo acabou 1a0.
No segundo tempo, o Clube Paulista veio avassalador, com várias chances, colocando uma bola na trave, o Botafogo atacava, no entanto não achava espaço para chutar, já o Corinthians fez 2a0 com o Paulinho, o jogo acabou 2a0.
Com esta derrota, o Botafogo está três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota, por conta disto a torcida Alvinegra Carioca saiu de São Januário revoltada, pedindo a volta de Cuca e a demissão de Caio Júnior, o Botafogo joga sábado contra o lanterna do Campeonato, o Atlético-PR, se o Fogão perder para o lanterna, as coisas podem se complicar para Caio Júnior, com esta derrota, o Botafogo ficou em sexto colocado com 16 pontos.
Já o Corinthians, é lider absoluto com 28 pontos, sete a mais que o Vice líder, São Paulo, o Corinthians joga domingo, no Pacaembu contra o Cruzeiro e a pergunta fica, será que o Corinthians vai vencer novamente?, até onde vai este time?, o Clube Paulista tem 9 vitórias e um empate, algo inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário