Banner

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Corinthians é lider isolado

Hoje (06/07) foi realizada a oitava rodada do Brasileirão, na qual o Corinthians recebeu o Vasco com a chegada de Juninho Pernambucano, no Pacaembú.
O Pacaembu recebeu quase trinta mil torcedores, para um jogo onde a partida foi aberta com chances para os dois clubes, no entanto logo no começo do jogo o Clube Carioca recebeu uma falta na entrada da área, que o Juninho cobrou e fez 1a0, fazendo com que a torcida do Timão ficasse com medo da invencibilidade fosse quebrada, mas o Clube Paulista foi para cima, o goleiro Vascaino fizesse grandes defesas, no entanto o goleiro foi do céu ao inferno, pois depois destas defesas o goleiro falhou e o timão empatou com o Ralf.
O Corinthians continuou indo para cima, encurralando o time do Vasco e aos 42 minutos, Paulinho recebeu de Danilo, invadiu a área e tocou bonito no canto direito baixo.
O primeiro tempo acabou 2a1, no segundo tempo o Clube da casa continuou na pressão, sendo que o Vasco saia no contra ataque, mesmo sem jogar tão bem, o Vasco contou com falhas do goleiro Júlio Cesar, na qual largou uma bola na área, sendo que não tinha nenhum vascaino para aproveitar e na outra falha o Vasco colocou uma bola na trave.
O jogo acabou 2a1, com o Corinthians na liderança com 19 pontos, com quatro pontos na frente do segundo colocado, que é o Flamengo, mesmo assim o Clube Paulista tem um jogo a menos, que é contra o Santos em Agosto.
O Corinthians joga a próxima rodada em Goiânia, contra o Atlético-GO no próximo domingo (10/07) e o Vasco joga a próxima rodada no sábado em casa, contra o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário