Banner

terça-feira, 5 de julho de 2011

Copa América é marcada por Zebras

Nesta última sexta feira começou a copa América, na Argentina, na qual a primeira rodada tiveram jogos, na sexta, sábado, domingo e hoje (04/07), esta rodada foi marcada por jogos ruins e placares magrinhos.
Na primeira rodada, os quatro grandes da América, Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai decepcionaram suas torcidas, na sexta feira, a Argentina jogou mal e empatou com a fraca Bolívia em 1a1, no domingo foi a vez, do Brasil e Paraguai fracassarem empatando, o Brasil com a Venezuela em 0a0 e o Paraguai empatou também por 0a0, contra o Equador e o Uruguai jogou hoje e empatou em 1a1 com o Perú.
Na próxima quarta, (06/07) começa a segunda rodada com a Argentina enfrentará a Colômbia, que venceu na primeira rodada a Costa Rica, onde os Los Hermanos tem que vencer para se livrar da pressão.
Na sexta (08/07), o Uruguai faz o clássico contra o Chile, que venceu hoje o México, no sábado (09/07) o Brasil pressionado fará o clássico contra o Paraguai, onde as duas equipes precisam vencer para se classificarem.
Apesar das grandes Seleções estarem arriscadas a não se classificarem para a segunda fase, fica muito dificil, pois a Copa América está organizada em três grupos, onde os dois melhores de cada grupo se classificam e os dois melhores terceiros colocados se classificam tembém, todos esperam uma final entre Brasil e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário