Banner

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carpegiani vai embora do Clube após três derrotas consecutivas

O treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani já não era para estar no Clube a um bom tempo, pois quando o Clube Paulista foi eliminado no primeiro semestre da copa do Brasil para o Avaí, a Diretoria falou que ele estava fora do Clube.
No entanto, alguns dias depois a Diretoria conversou com o treinador e o Carpegiani continuou, por conta da multa recisória ser alta, por isto ele continuou, o Campeonato Brasileiro começou com o Tricolor Paulista muito bem, o significado desta boa fase, foram nas cinco primeiras rodadas onde o Clube Paulista não perdeu nenhum ponto e estava sendo o líder absoluto, na qual quase todos o jogadores estavam jogando bem.
Entretanto, chegou a sexta rodada com o Clássico, entre São Paulo e Corinthians, no Pacaembu, este jogo foi o stopim do começo da crise, com a derrota do Tricolor histórica por 5a0, com um Frango do Rogério Ceni, depois veio outro jogo no Morumbi, contra o Botafogo e outra derrota, agora por 2a0,com mais uma falha do Goleiro Tricolor e ontem o Rogério não falhou, no entanto o São Paulo perdeu mais uma, agora sendo contra o Flamengo por 1a0, com estas derrotas, o Clube São Paulino saiu da liderança e do G4.
Ontem na entrevista coletiva, ele falou que não era covarde em pedir para sair, só sairia se fosse demitido, porém ninguém sabe direito o que aconteceu.
Na próxima rodada, que é no sábado, o auxiliar-técnico, Milton Cruz comandará a equipe interinamente, diante do Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi.
A Diretoria procura novo comandante para a equipe, que deve ser o Cuca, desempregado ou Dorival Santos que está balançando no Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário