Banner

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil é eliminado pelo Paraguai nos pênaltis

Depois da grande favorita, Argentina ser eliminada pelo Uruguai, as atenções estavam voltadas para o Brasil, que enfrentou hoje o Paraguai.
O Brasil e Paraguai, se enfrentaram na primeira fase da Copa América e empataram por 2a2, em um jogo onde o Paraguai jogou melhor, no entanto hoje nos 90 minutos do jogo, só deu Brasil, perdendo várias oportunidades de gol, este foi o melhor jogo da Seleção Brasileira na Copa América, por isto o jogo acabou 0a0.
Nos 30 minutos da prorrogação, o jogo continuou com o Brasil em cima, entretanto o gol não saiu, por conta disto o jogo foi para os pênaltis.
Nos pênaltis fica tudo mais dificil, pois os jogadores estão mais cansados e menos concentrados, ou seja com uma enorme possibilidade de erros, nas cobranças o Paraguai se deu melhor e o Brasil perdeu todos os pênaltis sendo eliminado.
Com esta eliminação ficam as perguntas, será que o Mano Menezes deve ser despedido?, será que algum jogador deveria ser convocado?, será que algum jogador não deveria ser convocado?, o que será que deu errado? e o que vai acontecer até 2014?.
Por isto que os comandantes da CBF, têm que sentarem e discutirem para que em 2014 não aconteça o que aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário