Banner

sábado, 9 de julho de 2011

Brasil continua sem vencer na Copa América

Depois do Brasil empatar na primeira rodada da Copa América contra a Venezuela em 0a0, o Brasil enfrenta hoje (09/07) o Paraguai, o jogo está sendo jogado em Córdoba, que fica a 1200km de Assumpção, por isto a torcida do Paraguai é maior do que a do Brasil.
Por conta deste apoio, o Paraguai começou melhor, pressionando e marcando no ataque do Brasil, por causa disto a Seleção Canarinho dava chutões que sobravam para o Paraguai, apesar desta pressão o goleiro Julio César, não fez nenhuma defesa.
Depois de algum tempo, o Paraguai parou de pressionar e o Brasil começou a jogar melhor, onde o Pato teve uma oportunidade, na qual ele tentou driblar o goleiro Paraguaio, mas o goleiro tirou, no entanto logo depois um jogador que ninguém pensava que iria jogar fez o gol, que foi o Jadsom, o primeiro tempo acabou 1a0.
O segundo tempo começa com o Paraguai em cima e o Brasil contra atacando, porém o castigo viria na jogada seguinte do Paraguai. Estigarribia, sempre ele, avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, Thiago Silva falhou na tentativa de cortar, e a bola sobrou para Roque Santa Cruz, livre, só tirar de Júlio César e empatar aos 12 minutos do jogo e a Equipe Garani vira, Outra vez o castigo viria. Daniel Alves falhou feio dentro da área, a bola ficou com Roque Santa Cruz que tocou de lado e achou Valdez livre. Ele bateu, a bola repicou em Júlio César, bateu no atacante e foi para as redes, para loucura da torcida paraguaia. O Paraguai continuou jogando bem e o Brasil joga mais uma partida ruim, mesmo assim o Brasil consegue empatar, aos 44 minutos do segundo tempo, com gol de Fred, salvando a derrota do Brasil.
Com este empate, o Brasil fica com 2 pontos igual ao Paraguai, mais tarde tem Equador e Venezula, quem vencer será o lider deste grupo, ficando praticamente classificado, na próxima quarta o Brasil enfrenta o Equador, precisandoo vencer para ficar com uma boa posição e o Paraguai enfrenta a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário