Banner

sábado, 23 de julho de 2011

Atlético-PR vence a primeira no Brasileirão

Pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR, lanterna do Brasileirão recebeo o Botafogo.
O Primeiro tempo, foi marcado por muita marcação e poucas oportunidades de gols, o goleiro do Furacão não precisou agarrar nenhuma bola, apesar do Clube Carioca chutar dois chutes perto do gol, enquanto o Clube da casa chutou algumas bolas, na qual o Jefferson teve que defender, uma bola no travessão e algo que ninguém esperava, que era o gol do Furacão, o primeiro tempo acabou 1a0 para o Clube da casa.
Por conta deste placar, o Fogão foi para cima perdendo várias oportunidades, no entanto em um contra ataque, o Jefferson ficou indeciso em sair e o zagueiro em tirar a bola, por causa disto o Atlético ampliou o marcador, o Botafogo continuou pressionando, onde diminuiu, mas não adiantou e o jogo acabou 2a1.
Esta foi a primeira vitória do Furacão no Brasileirão e o quarto jogo, que o Clube Carioca não vence, fazendo com que o Caio Júnior ficasse pressionado, podendo sair do cargo.
Na próxima rodada, quarta (27/07) o Botafogo joga em casa, contra o Avaí e na quinta(28/07) o Atlético-PR vai a Fortaleza, enfrentar o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário