Banner

domingo, 10 de julho de 2011

ASA continua 100% em casa no Brasileirão

Depois do ASA derrotar a Ex-lider Portuguêsa, a Equipe Alagoana enfrentou neste sábado (09/07) mais uma equipe do G4, desta vez foi o Paraná no Estádio Coaracy Fonseca, na qual tentava continuar sem perder em casa, nesta competição.
Apesar do jogo ser em Alagoas, o Paraná começou melhor, porém quem abriu o marcador foi o ASA, onde Júlio César fez um pênalti, segurando Didira dentro da área convertido por Raul.
Mesmo vencendo, o Clube alagoano continuou pressionando e aos 16 minutos do primeiro tempo, o Clube Alvinegro ampliou a vantagem com Marielsom, após cruzamento de Didira.
Mas não é atoa que o Paraná está no G4, por isto que ele foi para cima e diminuiu o placar, aos 19 minutos com Jefferson Maranhão, quando as pessoas pensavam que o Paraná iria empatar e virar o placar, o Tricolor Paranaense deu uma bobeira na defesa, com o Didira recebendo lançamento e tiroando de Zé Carlos, fazendo ASA 3a1, o primeiro tempo acabou assim.
Com este placar no primeiro tempo, esperava-se que o ASA aplicaria uma goleada, algo que não aconteceu, o segundo tempo começou e logo aos 5 minutos o Clube do Sul do País sofreu um pênalti, na qual Giancarlos cobrou no meio do gol, porém foi defendido pelo goleiro do ASA.
No entanto, depois o próprio Giancarlos diminuiu, com este gol a partida ficou aberta sem saber quem venceria o jogo, no entanto aos 30 minutos, Marielsom ampliou o marcador e definiu a vitória do ASA.
O Clube Alagoano com esta vitória, está em décimo lugar com 14 pontos e o Paraná com esta derrota, ficou no quarto lugar com 17 pontos, o Clube do Agreste alagoano, jogará na próxima terça contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, o ASA vai em busca da sua primeira vitória fora de casa, se esta vitória ocorrer, o Clube alagoano poderá entrar no G4 pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário