Banner

sábado, 16 de julho de 2011

Argentina é eliminada nos Pênaltis pelo Uruguai

Os maiores vencedores da Copa América, Argentina e Uruguai com 14 vezes Campeões da Competição, se enfrentam nas quartas de finais, o jogo começa com a Argentina atacando e Uruguai marcando bem, até que Uruguai sofre uma falta na intermediaria e Furlam cruza para o gol de Diego Pérez, aos 5 minutos do primeiro tempo, com este gol a Argentina foi para cima, na qual o Messi começou a jogar o que todos esperam e aos 20 minutos, Messi cruzou para Higuaim, no primeiro tempo Perez foi expulso e aos 34 Uruguai, ainda acertou uma bola na trave, o jogo acabou 1a1.
O segundo tempo começa com o Uruguai com menos um, no entanto jogando melhor, com destaque para Furlam e depois de um primeiro tempo, onde Messi e Furlam brilharam, o segundo tempo cai e fica com menos emoção, mas mesmo assim os dois times procuram o gol, no final do jogo mascherano é expulso, o jogo volta a ficar emocionante, onde o Goleiro Uruguaio fez dois milagres, depois Furlam perde um gol inacreditável, o jogo acaba e vai para prorrogação.
O primeiro tempo da prorrogação, o Uruguai começa melhor e Los Hermanos errando muito, parecendo cansada, mas a Argentina vem para cima e Higuaim aos 13 coloca na trave e acaba com o mesmo placar.
O segundo tempo começa com os Los Hermanos pressionando os Uruguaios, com vários gols perdidos e a partida vai para os pênaltis.
Nas cobranças o Messi começa e abre o placar, pela Celeste cobra Furlam empatando,Burdiço converte, Soarez empata, Tevez perde, Scote deixa Uruguai na frente, Pastore faz o gol, Gargano faz, Higuaim faz, Cacerrezfaz e classifica para semifinal contra o Perú, que coisa linda, mais um ano sem título para Messi.
No dia de aniversário de 61 anos do Maracanasso, a Celeste fez igual, sendo que hoje, foi a vez da Argentina e torna-se favorita ao título deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário