Banner

domingo, 3 de julho de 2011

Argentina decepciona na estreia da Copa América

Na estreia da Copa América na Argentina, ela estreou jogando contra a Bolivia, todos esperavam um jogo facil com uma goleada, mas no entanto não foi isto que aconteceu e sim um empate por 1a1.
A Argentina jogou melhor no primeiro tempo, perdendo algumas oportunidades de gols, por conta disto o primeiro tempo acabou 0a0.
O segundo tempo mal começou e aos dois minutos a Bolivia contou com uma falha do zagueiro e do goleiro Argentino, fazendo um gol de calcanhar, na qual a bola entrou pela saia do zagueiro.
Com estee gol, a Argentina foi para cima, pressionando, tentando o gol de empate, enquanto isto, a Bolivia contra atacava com perigo, onde por pouco não fez o segundo gol, entretanto a pressão foi tão grande, que a Bolivia não aguentou, sendo assim a Argentina empatou, com um golaço de voleio do Agueiro, atacante que saiu do banco para empatar o jogo, os Los Hermanos ainda pressionaram, no entanto não conseguiram o gol da virada, o jogo acabou 1a1, lamentação pela parte dos donos da casa e festa para a Bolivia, que considerou um placar maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário