Banner

quinta-feira, 9 de junho de 2011

São Paulo vence o Atlético-MG e é lider isolado

Ontem (08/06) foi realizadó o último jogo da terceira rodada, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, o Tricolor Paulista e o Galo Mineiro tinham 6 pontos e por conta da rodada, quem vencesse seria líder isolado do Brasileirão.
Este jogo em Sete Lagoas, foi um jogo aberto, em que o Atlético poderia ter empatado se a bola não tivesse batido na trave.
O Clube Paulista, começou o Brasileiro com polêmica, entre Rivaldo e o treinador, muitas pessoas falaram que Carpegiani iria embora, no entanto ele permaneceu e o Clube Paulista, é o único Clube que ainda não perdeu pontos no Brasileirão.
A quarta rodada, começa semana que vem e o São Paulo recebe o Grêmio, no sábado, no Morumbi, na qual se o Tricolor Paulista vencer e os times que tem 6 pontos perderem, o Clube Paulista aumentará a diferença, mas se o São Paulo perder para o Tricolor Gaúcho será ultrapassado, pois o Grêmio que tem 6 pontos.
Enquanto o São Paulo joga em casa, o Galo Mineiro vai a Salvador enfrentar o Bahia no domingo, tem que vencer para ficar mais perto do lider e o Bahia não pode perder, pois está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário