Banner

segunda-feira, 27 de junho de 2011

São Paulo é goleado contra o Corinthians

Pela sexta rodada, o Corinthians recebeu o São Paulo, no Pacaembu, o Tricolor Paulista era o único Clube no Campeonato Brasileiro, que ainda não tinha perdido nenhum ponto.
Por conta disto, o São Paulo é o lider, com 15 pontos e o Corinthians tinha 10 pontos, cinco a menos que o rival, esperava-se um jogo muito equilibrado com um placar magro.
No entanto, o que aconteceu foi o inesperado, o São Paulo com os seus desfalques de jogadores machucados, como o Casemiro, jogadores suspensos, como os zagueiros e o seu goleador Lucas na Seleção Brasileira, fizeram com que o Tricolor ficasse fraco.
No primeiro tempo, o Corinthians jogou melhor, com alguns poucos ataques do São Paulo, mesmo assim a primeira etapa acabou 0a0.
No segundo tempo, o jogador tricolor foi expulso, com isso o Clube Alvinegro foi para cima e aplicou uma goleada histórica de 5a0, com um golaço do Danilo, três gols de Liedson e um gol de Jorge Henrique, contando com o Frango de Rogério Ceni.
Com esta goleada, o Corinthians fica em segundo lugar, com dois pontos a menos que o Tricolor, no entanto, o Timão tem um jogoa menos, que é contra o Peixe, o jogo não ocorreu por conta da final da Libertadores, o jogo foi transferido para Agosto.
Na sétima rodada, o São Paulo recebe o Botafogo, no Morumbi, nesta quarta feira, o Clube Paulista precisa vencer, para não entrar em uma crise, onde o Treinador pode ir embora e o Botafogo precisa vencer para ficar mais perto do líder, que é o próprio São Paulo.
O Corinthians vai a Salvador, enfrentar o embalado Bahia, que vem de duas vitórias fora de casa, o jogo promete, pois o Bahia dificulta todo jogo que joga em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário