Banner

segunda-feira, 20 de junho de 2011

São Paulo continua sem perder no Campeonato Brasileiro

Ontem (19/06) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, recebeu o lider do Brasileirão, São Paulo.
O Tricolor Paulista, que em quatro rodadas venceu os quatro jogos e estava dispoto para ganhar o quinto jogo, em Fortaleza, mas o jogo foi dificil, com várias oportunidades para o Ceará, inclusive um pênalti perdido e defendido pelo Rogério Ceni, que agarrou muito. Se o Ceará perdeu suas oportunidades, o São Paulo aproveitou e fez 2a0, fazendo algo que nenhum time no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos fez, que é vencer os cinco primeiros jogos, somando 15 pontos.
No próximo fom de semana, o São Paulo terá um desafio mais dificil, que é enfrentar o Corinthians no Pacaembu, sem o Lucas, jogador na qual está servindo a Seleção Brasileira, na Copa América.
A pergunta que fica é até onde o Tricolor Paulista vai?, lembrando que o Clube perderá mais jogadores do seu elenco, para a Seleção Brasileira Sub-20, para a dispulta do Campeonato Mundial desta categoria, mas se o Clube Paulista continuar vencendo com estes desfalques, com certeza ele será o Campeão brasileiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário