Banner

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santos está na final da Libertadores

Hoje (01/06) ocorreu no Paraguai, o jogo de volta entre Santos e Cerro Portenho, no primeiro jogo, o Peixe ganhou de 1a0, ou seja poderia empatar.
No entanto, o Peixe foi com tudo no primeiro tempo, fazendo 3a1, no segundo tempo o Alvinegro Praiano, entroou tranquilo sem atacar, só se defendendo, por conta disto, o Cerro fez o que ninguém acreditava, que era fazer dois gols, algo que aconteceu, empatando o jogo. Para o Cerro se clasificar, precisava fazer mais dois gols, no entanto isto não aconteceu e o jogo acabou empatado, o Cerro ainda colocou uma bola na trave, isto mostra que o Santos não é o melhor time do mundo, onde ele precisa ficar atento no jogo inteiro.
O Peixe, Bicampeão jogara a final contra, o Uruguaio Penharol ou o Argentino velez sarsfield, no primeiro jogo, em Uruguai, o Clube da casa venceu por 1a0, o Santos poderá fazer algo, que só o São Paulo fez que é ser tricampeão.
No final do jogo, o treinador Muricy, levou uma pedrada da torcida Paraguaia na cabeça, por conta disto que a Libertadores, não é visto como a champions, na qual é um Campeonato organizado e respeitado pelo Mundo.
Os organizadores da Libertadores, poderiam punir o Clube e a torcida, pois se isso acontecesse, seria mais complicado acontecer, mas todo ano acontece esta vergonha e não acontece nenhuma punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário