Banner

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos empata no primeiro jogo da final

Ontem (15/06) o Penharol recebeu o Santos, no Estádio Centenário, estádio onde tivemos a primeira final da Copa Do Mundo, com o Uruguai sendo o Campeão Mundial.
Para algumas pessoas, o jogo seria fácil e tranquilo, algo na qual não aconteceu, o jogo foi um confronto com muita marcação e algumas oportunidades de gols perdidas para os dois lados, o Neymar não jogou o que as pessoas esperavam, no final do jogo o Craque falou, que foi ameaçado toda a hora pelo juiz, falando que iria expulsar-lo.
No segundo tempo, o Santos atacou bem e o Penharol também, no final do jogo o Penharol pressionou e fez até gol, que não valeu por conta do empedimento, que o bandeirinha marcou, com a marcação do empedimento, a torcida Uruguaia jogou coisas no caampo e todo o banco Uruguaio, foi em cima do bandeirinha, porém não adiantou e o jogo acabou 0a0.
Na próxima quarta (22/06), o jogo será no Pacaembú, onde todos os ingressos acabaram, neste jogo ninguém tem vantagem, a única vantagem é do Santos jogar em casa, com a presença da sua torcida, se o jogo acabar empatado, a partida irá para a prorrogação e se acabar empatado, irá para os pênaltis e quem ganhar será o novo Campeão da América de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário