Banner

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Santos é o novo Campeão

Ontem (22/06) aconteceu o jogo da final da Libertadores, no Pacaembu, entre Santos e Penharol, no jogo de ida, em Montevidéu, o jogo ficou no empate em 0a0, por conta disto, nenhum time chegou com vantagem.
O Pacaembu estava lotado e o Santos mandou no jogo, no primeiro tempo, o Peixe atacava, mas o Penharol marcava muito e por isto o primeiro tempo, acabou 0a0.
No segundo tempo, o Santos começou atacando e aos 3 minutos, Neymar contou com ajuda do goleiro do Penharol, abrindo o placar, Danilo aumentou o placar, o Penharol continuava sem assustar, o goleiro do Santos quase não trabalhou no jogo, mas faltando dez minutos, com um gol contra do Zagueiro do Santos, o Penharol diminuiu o placar e assustou a torcida Alvinegra Praiana, no entanto o que aconteceu, foram as oportunidades perdidas pelo Peixe, teve até uma bola na trave.
O jogo acabou 2a1 e Muricy Ramalho, conquistou o primeiro Titulo da Copa da Libertadores, o Alvinegro Praiano conquistou o Tricampeonato da América, imitando a quantidade de titulos do São Paulo, os dois clubes, são os Clubes que mais têm titulos desta competição.
Por conta deste título, o Peixe garantiu sua vaga para a copa do Mundo de Interclubes no Japão, Campeonato onde o Barcelona também participará, por ter vencido a Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário