Banner

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Está definida a final da Taça Libertadores da América

Depois do Santos eliminar o Cerro Portenho e ir para a final, ele ficou esperando o Classificado do confronto entre, Penharol e Velez Sarsfield, que ocorreu ontem (02/06) na Argentina.
No jogo de ida, o Penharol venceu por 1a0, ou seja, o confronto estava aberto, pois mesmo com a derrota, o favorito era o Velez, por conta de ser Argentino e além disto, os Clubes Argentinos conhecerem bem esta competição.
Quase que isto acontecia, só não aconteceu por causa de um gol, o jogo terminou 2a1 e o Penharol, foi para a final por ter feito um gol, fora de casa, mas se o Velez tivesse feito mais um gol, se classificaria.
A final será entre Clubes representando, o Brasil e Uruguai, entre Santos e Penharol, o primeiro jogo da final será daqui a 15 dias, o primeiro jogo será em São Paulo, entretanto ainda não tem lugar definido, será no Pacaembu ou Morumbi e a decisão será em Uruguai, na qual os Médicos do Peixe, tentam recuperar o Meio de Campo, Paulo Henrique Ganso.
O Campeão desta competição, disputará o Campeonato de Interclubes, onde já tem um Clube definido, que é o Barcelona que poderá enfrentar na Final o Peixe.

Um comentário:

  1. Essa final vai ser muito difícil para o Santos. Apesar de o Peñarol não ter grandes valores individuais, de qualidade, é um time unido, guerreiro, que joga com a raça natural dos uruguaios. O Inter subestimou e viu no que deu. O Santos tem tudo pra ser campeão, pois possui um time tecnicamente superior ao Peñarol. No entanto, em Libertadores, como já sabemos, isso não basta. O Santos vai ter que cabeça pra aguentar as provocações, jogar com muita vontade e raça e, principalmente, fazer um bom jogo fora de casa! Estamos na torcida!

    ResponderExcluir