Banner

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cariocas se dão bem na sexta rodada do Brasileirão

No último final de semana os quatro Clubes Cariocas jogaram a sexta rodada e se deram bem ficando em uma boa posição no Brasileirão.
O Flamengo jogou sábado, no Engenhão contra o Atlético-MG, o Atlético abriu o placar, mas o Flamengo acabou empatando e fazendo uma goleada de 4a1, com uma maravilhosa atuação do Ronaldinho Gaúcho, por conta desta vitória o Clube RubroNegro está entre os oito primeiros colocados, o Flamengo encara nesta quarta, pela sétima rodada em Minas Gerais, o América-MG.
No domingo o Botafogo entrou no Engenhão contra o Grêmio, o Clube Carioca jogou bem e o Clube Alvinegro venceu por 2a1, com esta vitória o Clube Carioca ficou na quarta colocação, o Clube da Estrela solitária joga nesta quarta, pela sétima rodada, contra o Lider São Paulo, no Morumbi.
O Fluminense foi jogar na gelada Floripa encarar o Avaí que está na zon de rebaixamento, o Tricolor Carioca venceu por 1a0, com uma boa atuação do meia Argentino, Conca, o Fluminense joga na quinta, contra mais um clube da zona do rebaixamento, que é o Atlético-PR.
O Vasco foi o último Clube a entrar em campo, em Goiana, contra o Atlético-GO, o Clube Cruzmaltino fez 1a0 com o gol mais rápido do Brasileirão, o Vasco joga nesta quarta, contra o Cruzeiro em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário