Banner

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brasil vence, mas não convence

Hoje (07/06) foi realizado o último amistoso da Seleção Brasileira, antes da Copa América, o jogo aconteceu no Pacaembu, contra a Romênia, na qual ficou marcado, pela despedida do Ronaldo Fenômeno.
O Brasil, começou o jogo melhor do que contra a Holanda, a Seleção fez 1a0 com o gol de Fred, antes do Fenômeno entrar, ele entrou aos 30 minutos do primeiro tempo, onde a Seleção Brasileira, jogou em função do Ronaldo, mesmo com alguns quilos a cima, o Fenômeno teve três belas oportunidades.
O Fenômeno jogou até aos 45 do primeiro tempo, o segundo tempo começou e o Brasil começou a cair em produtividade e por conta disto, a Seleção saiu vaiada.
Com esta bola, que o Brasil está jogando é preocupante, pois mês que vem teremos Copa América, que será na Argentina, na qual teremos o Messi.
Depois da despedida do Ronaldo Fenômeno, fica uma pergunta, quem será o novo Ronaldo, o atacante matador da Seleção Brasileira?, será o Pato, o Fred,o Damião, para sabermos, teremos que esperar, tomara que o Mano decida-se logo e que a Seleção volte a brilhar.
O Brasil se apresenta dia 20 e dia 3 de julho estreia na Copa América, para nós torcedores teremos que torcer para o Brasil ser Campeão, para que o torcedor comece a voltar a viver em lua de mel com o treinador Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário