Banner

terça-feira, 14 de junho de 2011

Botafogo vence e fica mais perto do São Paulo

Depois do Botafogo empatar com o Ceará, em Fortaleza, recebeu neste domingo (12/06) no Engenhão, o Coritiba, que é o atual vice Campeão da Copa Do Brasil.
Quem achava que o Coixa, iria jogar mal por ter perdido a Copa Do Brasil, se enganou, pois o Clube do Sul do Pais pressionou e assustou o time Carioca.
O jogo mal começou e a zaga do ''Fogão'' falhou e o Clube Alviverde, saiu na frente com Bill aos dois minutos do primeiro tempo, assustando a torcida botafoguense e com isso a torcida começou a vaiar o time, no entanto aos 15 minutos, o El Mago, Maicosuel empatou, fazendo com que a torcida e o time se animaram e para explodir o Engenhão, Elkeson aos 36 minutos do primeiro tempo virou a partida, mesmo com este placar, o time Paranaense pressionou e só não empatou, por conta de uma bola na trave e as defesas maravilhosas de Jéfferson, entretanto o Botafogo conseguiu ampliar o marcador, com um golaço de Alex aos 48 minutos do segundo tempo.
Com esta vitória, o Clube de General Severiano ficou com 7 pontos ficando cinco pontos atrás do lider, que é o São Paulo.
Na próxima rodada, o Botafogo terá um clássico, no Engenhão contra o Flamengo, que nesta rodada empatou com o Atlético-PR, na Arena Da Baixada, com este empate, o Flamengo fica com seis pontos, um ponto a menos que o rival Alvinegro.
Por isto que será um clássico equilibrado, na qual não têm favoritos, os dois clubes precisam vencer, para não ficar longe da liderança, por isto será um jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário