Banner

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ASA continua sem vencer fora de casa

Hoje (14/06) o Criciuma recebeu o ASA, pela quinta rodada do Brasileirão da segunda divisão, o ASA tentava vencer o primeiro jogo fora de casa.
No primeiro tempo, o jogo foi marcada por muita marcação e poucas oportunidades de gols, mas o Criciuma teve uma maior posse de bola, o primeiro tempo acabou 0a0.
A segunda etapa, começou e o jogo foi outro, aberto com várias oportunidades de gols para os dois Clubes, nos minutos finais o Criciuma pressionou, o juiz deu cinco minutos de acréscimo e quando todos acreditavam que o Clube Alagoano iria sair com um ponto fora de casa, aconteceu algo inacreditável, que foi um pênalti besta, que o ASA cometeu aos 51 minutos do segundo tempo.
Com um gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo, marcado por Schwenck, foi a primeira vitória do Clube Catarinense em casa nesta Competição, na próxima rodada o Clube do Agreste Alagoano, jogará novamente fora de casa, em São Paulo, contra o Grêmio Barueri, será que o Clube Alagoano conseguirá vencer?.
Com esta derrota, faz com que o ASA continue na zona de rebaixamento, para o Clube não ser rebaixado, tem que contratar urgentemente, pois se não fizer isto agora pode ficar tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário