Banner

terça-feira, 10 de maio de 2011

Santos se prepara para jogar as quartas contre Once Caldas

Depois do Santos empatar e perder o Ganso machucado com o Corinthians,no domingo (08/05) no Pacaembu, o Peixe joga quarta (11/05) fora de casa, contra o Once Caldas.
Depois do Santos perder o Ganso, por cerca de um mês, o Santos joga as quartas de finais desconfiado, como será o Santos sem o craque do time e da Seleção Brasileira. por conta disso o Alan Patrick entrará no lugar do Ganso, outro machucado do time é o meia Arouca, que será substituido pelo Adriano.
O Once Caldas, é uma Zebra da Libertadores, pois eliminou o melhor clube da Libertadores, que foi o Cruzeiro, por isso que o jogo promete ser complicado e equilibrado.
Por conta dessa dificuldade, o Peixe tem que tomar cuidado, para não ter mais outro jogador machucado, porque depois desse jogo o Alvinegro Praiano, jogará a final do paulistão na Vila Belmiro e depois jogará o jogo de volta contra o Once Caldas na Vila.
Por conta de vários jogos seguidos, faz com que vários jogadores se machuquem, por isso que é um absurdo, o correto é o Clube ter um bom elenco, ou o correto é ter menos jogos, algo praticamente impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário