Banner

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Santos leva vantagem para o Paraguai

Ontem (25/05) ocorreu o jogo de ida, entre Santos e Cerro Portenho, no Pacaembu, com um público maravilhoso, o jogo foi duro, onde os dois clubes tiveram oportunidades, fazendo com que a partida acabasse 1a0.
Quando todo mundo imaginava que o primeiro tempo iria acabar 0a0, o Neymar, aos 43 minutos, fez uma bela jogada pela lateral, se livrando da marcação de três jogadores, cruzando para o Edu Dracena cabecear para o fundo do gol.
Por conta desta vitória, o Peixe pode empatar e perder por diferença de um gol, entretanto se o Cerro vencer por 1a0, leva a partida para os pênaltis, a partida de volta, terá muita emoção, o Santos terá que tomar cuidado, pois em Assunção fica a sede da Sul Americana, ou seja o juiz pode ajudar o Cerro.
Caso o Alvinegro Praiano, passe para final jogará a final contra o vencedor de Peñarol e Vélez Sarsfield, que terá o primeiro jogo hoje (26/05).
O Santo vencendo a Libertadores, conquistará o Tricampeonato, o Santos vencendo disputará no Japão, a Copa do Mundo de Interclubes, ma qual pode-se jogar Santos de Neymar, contra Barcelona de Messi, ou seja um jogasso, mas para isto acontecer o Barcelona tem que vecer sábado (28/05) em Londres contra o Manchest United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário