Banner

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Santos e Corinthians duelam na final do Paulistão

Depois do Santos eliminar o São Paulo, o Peixe ficou esperando de camarote, o vencedor de Corinthians e Palmeiras, domingo (01/05) no Pacaembu, a partida foi marcada por equilibrio, confusão e expulsão no primeiro tempo do zagueiro Palmeirense Danilo e do treinador Felipão, porém o primeiro tempo acabou 0a0.
No segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar com o Leandro Amaro aos 5 minutos do segundo tempo, ele começou o jogo no banco e entrou no lugar do Valdivia, entretanto o ''Porco'' não conseguiu segurar a vantagem, por conta disso o Corinthians empatou, com um jogador que também começou o jogo no banco,o Willian que entrou no lugar do Dentinho.
O jogo acabou 1a1 e a partida foi para os pênaltis, nas cinco primeiras cobranças dos dois clubes, ninguém perdeu, entretanto na sexta cobrança o jogador do Palmeiras João Vitor, perdeu e o Ramirez acabou fazendo o gol eliminando o Palmeiras, indo para final contra o Santos.
A decisão será nos próximos dois finais de semanas, na qual antes da decisão o Santos jogará a Libertadores e o Corinthians só irá treinar, vamos ver quem levará vantagem no primeiro jogo da decisão no próximo Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário