Banner

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quarta feira trágica para os Clubes Brasileiros na Libertadores

Quando a bola começou a rolar, hoje (04/05) para os quatro clubes nacionais pela Libertadores, três clubes eram favoritos, pois Cruzeiro venceu fora de casa, fluminense venceu em casa, o Internacional empatou fora de casa e o Grêmio era o Clube que poucas pessoas acreditavam por vim de uma derrota em casa no jogo de ida e por ter perdido nos pênaltis para o Clube Colorado na final do Segundo turno do Gauchão
O primeiro jogo foi do Internacional, na qual ele jogava na Beira Rio e abriu o placar e depois levou a virada e a eliminação da Libertadores, acabando com o sonho do Bicampeonato.
O Fluminense, venceu o jogo de ida por 3a1, onde tinha a vantagem de perder por um gol de diferença, no entanto ele perdeu por 3a0, sendo mais um Clube brasileiro que foi eliminado.
O Cruzeiro, que na primeira fase foi o melhor clube da Competição e vinha de uma vitória fora de casa por 2a1, na qual o Clube Mineiro, poderia empatar dentro de casa, porém a Raposa perdeu por 2a0 sendo mais outro clube a ser eliminado da competição. O outro time foi o Grêmio, que perdeu em casa por 2a1 e fora por 1a0.
Na Libertadores só resta o Santos, que irá jogar nas quartas de finais contra o Once Caldas, estas eliminações dos Brasileiros, mostram que a Libertadores é uma competição muito equilibrada e que os Brasileiros precisam enfrentar a competição com mais responsabilidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário