Banner

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palmeiras e Flamengo se dão mal no jogo de ida pelas Quartas da Copa Do Brasil

Hoje (05/05) ocorreram dois jogos, um foi Flamengo e Ceará o outro foi Coritiba e Palmeiras, nos dois jogos esperavam-se muito equilibrio, porém com o favoritismo para o Palmeiras e Flamengo.
Apesar do favoritismo, as vitórias do Flamengo e Palmeiras não aconteceram, no jogo do Palmeiras, o ''Porco'' perdeu de 6a0, uma derrota histórica,na qual é praticamente impossivel o Verdão se classificar, pois ele tem que fazer 7a0, esta derrota fará com que possa começa alguma crise, do outro lado o Coritiba continua sem perder este ano.
No jogo do Flamengo, Felipe falha e o fla perde por 2a1, apesar de uma gigante pressão do flamengo que não adiantou, essa derrota quebra o tabu, por conta do Flamengo não ter perdido esse ano,depois de 23 jogos sem perder, perde hoje, com essa derrota o Flamengo precisará vencer no jogo de volta por uma diferença de 2 gols, apesar dessa pressão do Flamengo, o Ceará perdeu um gol inacreditavel.
Mesmo com essa derrota, o jogo de volta promete no Presidente Vargas, a torcida do Vôzão lotará e pressionará contra o ''Fla'' será que resolverá,para vermos, só resta esperar chegar semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário