Banner

domingo, 22 de maio de 2011

Os Clubes Paulistas começam bem no Brasileirão

Hoje (22/05) aconteceu a primeira rodada do Brasileirão 2011, o Corinthians jogou em Porto Alegre, contra o Grêmio, o São Paulo jogou no Rio De Janeiro, contra o atual Campeão Brasileiro, que é o Fluminense, o Palmeiras jogou em São José Do Rio Preto, contra o Botafogo e ontem (21/05) o Santos em casa recebeu o Internacional.
No Olimpico, o Grêmio na qual é muito dificil de ser batido, recebeu o Corinthians, que vinha de um decepcionante Vice Campeonato Paulsta, o Tricolor Gaúcho saiu na frente no placar com um gol de pênalti de Douglas, entretanto o Clube Paulista virou com um gol de pênalti de Chicão e um golaço de Liedson vencendo o Grêmio.
No jogo do São Paulo, em São Januário, estreava o atual Campeão Brasileiro, o Fluminense, o Tricolor Paulista jogou muito bem e faz 2a0 no Flu, fazendo com que a torcida Carioca vaiasse o time, entretanto a torcida pode se animar, por conta da chegada de reforços, inclusive a chegada do treinador, Abel Braga.
No confronto do Palmeiras e Botafogo, foi marcado por poucas emoções e com um golaço do Gladiador, Klebe com esta vitória a paz pode voltar, pois o Clube estava em crise, por conta das eliminações no paulistão e na Copa Do Brasil, onde o Porco perdeu de 6a0 para o Coritiba.
Ontem (21/05) o Santos jogou na Vila Belmiro, contra o Internacional, por causa do Peixe está na semifinal da Libertadores, jogou com time misto e o Inter estava com alguns desfalques, o jogo acabou empatado em 1a1.
O Campeonato Brasileiro, terá a segunda rodada no próximo final de semana, onde o Corinthians jogará contra o Coritiba, o São Paulo enfrentará o Figueirense, o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro, o Santos pegará o Botafogo.
Por conta dos Clubes Paulistas começarem bem a primeira rodada, mostra que eles estão jogando bem, por conta disso eles podem ser favoritos para o titulo, apesar de faltarem 37 rodadas, só no final do ano saberemos quem será o novo Campeão Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário