Banner

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Noites de Campeões e de Zebras

Hoje (15/05) ocorreram os confrontos de volta das decisões estaduais, onde se esperava muito equilibrio, sem favoritismo para ninguém, apesar de alguns clubes terem saido com vantagem no jogo de ida.
Tivemos como campeões, o Santos, o Cruzeiro, o Internacional, o Bahia de Feira e o Santa Cruz.
No jogo do Cruzeiro, Internacional e o Bahia De Feira estavam em desvantagem, pois a Raposa e o Colorado tinham perdido o primeiro jogo, o Cruzeiro perdeu por 2a1 e o Internacional tinha perdido por 3a2, no entanto o Bahia de Feira tinha empatado em casa e o Vitoria precisava de mais um empate dentro de casa.
No jogo do Santos, onde ninguém tinha vantagem, se fosse empate iria para os pênaltis, entretanto não precisou disso, pois o Alvinegro Praiano venceu por 2a1 e foi Bicampeão Paulista enquanto o Corinthians continuou neste ano sem vecer nenhum campeonato.
O Cruzeiro precisava vencer por dois gols de vantagem e foi o que ele fez, com este título, Cuca deve continuar no cargo e o treinador do Galo Vice Campeão deve sair do cargo e ir para o São Paulo.
O Bahia de Feira, que nunca foi Campeão conseguiu conquistar o título inedito, dentro da casa do Vitória, onde ninguém esperava.
Em recife, o Santa Cruz quebrou com a hegemonia do Sport, que vinha de cinco títulos seguidos, apesar do jogo ter sido empate a Cobra Coral foi Campeão, pois venceu no primeiro jogo fora de casa.
O Internacional, depois de ter perdido o primeiro jogo em casa por 3a2 precisava vencer por dois gols de diferença, parecia que isso não iria acontecer, por conta do Grêmio ter saido na frente no placar, mas o clube Colorado conseguiu virar e fazer 3a1 e estava sendo Campeão, mas o goleiro do Inter falhou e o Grêmio diminuiu, fazendo com que o jogo fosse para os pênaltis, mesmo assim não adiantou, porque o Internacional foi Campeão.
Depois dos Campeonatos Estaduais, resta esperar o Campeonato Brasileiro, que começará no próximo fim de semana e terminará só no final do ano.

Um comentário:

  1. hahahahha, noite marcado somente de ZEBRAS em guguinha, quem apostava no INTER?? e no SANTOS SEM GANSO?? coisas que só o futebol mostram!!!

    ResponderExcluir