Banner

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A noite é marcada por empates

Hoje (18/05) ocorreram dois jogos pela Copa Do Brasil, e um Brasileiro pela Libertadores, os três jogos foram empatados.
No confronto da Libertadores, o Santo venceu o Once Caldas por 1a0 no jogo de ida, fora de casa, por isso o Peixe jogava pelo empate e foi isto que aconteceu, entretanto o Alvinegro Praiano, poderia ter vencido, se o Neymar não tivesse perdido um Pênalti, por causa desse empate o final do jogo foi dramático, pois se o Once Caldas tivesse feito um gol, teria se classificado e o Brasil não teria mais nenhum representante na Libertadores.
Na Copa Do Brasil, tivemos dois jogos, na qual um foi no Rio De Janeiro, entre Vasco e Avaí, o outro confronto foi em Fortaleza, entre Ceará e Coritiba.
No jogo do Rio, o Vasco pressionou muito, porém aos 35 minutos do segundo tempo, o Avaí abriu o placar, todos imaginavam que o Vasco iria perder o jogo, mas no último lance do jogo, com um pênalti besta, o Vasco empatou.
Com este placar, o Avaí pode empatar por 0a0 no jogo de volta, se for 1a1 iremos para os pênaltis e quem vencer avança.
No jogo do Nordeste, o Coritiba jogou melhor, mas não conseguiu ganhar o jogo, o jogo acabou 0a0, por conta deste resultado, o Coixa que ainda não perdeu em casa neste ano, tem que vencer com uma vitória simples, se for 0a0 iremos para os pênaltis e se for empates com gols o Ceará leva.
Para mim, os favoritos que passarão para final, serão Coritiba e Avaí, para sabermos se isto acontecerá, resta esperarmos semana que vem, para ver se realmente isto acontecerá, os dois jogos ainda estão abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário