Banner

terça-feira, 10 de maio de 2011

Grêmio sai na frente na final do Gaucho fora de casa

Ontem (09/05) ocorreu o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, no Beira Rio entre Grêmio e Internacional, os dois clubes vinham de fracassos na libertadores sendo elimnados nas oitavas de finais, esperava-se que a decisão fosse bastante equilibrada.
O confronto foi marcado por equilibrio, viradas de placares, um GreNal bastante movimentado, aos oito minutos, Kleber lançou D'Alessandro pela esquerda e o argentino cruzou rasteiro para a área. Fazendo o papel de pivô, Rafael Sobis tocou para Andrezinho estufar a rede gremista com um chute de primeira, porém logo depois do gol levado o Grêmio não se assustou, o Alagoano júnior Viçosa que levou o ASA nas costas no ano passado prlo brasileirão da série B, depois de ter perdido algumas oportunidades, ele empatou aos 36 minutos do primeiro tempo, fazendo a alegria do torcedor tricolor, o primeiro tempo terminou empatado, na qual o torcedor colorado ficou insatisfeito, vaiando o time.
O segundo tempo começou, com o jogador Alagoano mostrando porque ele foi ídolo no ASA, Com menos de um minuto de jogo, Leandro, prata da casa, na qual jogou o primeiro GreNal profissional, tabelou com Junior Viçosa, entrou na área e chutou de bico para vencer o goleiro Renan e colocar o Grêmio em vantagem, mesmo com este gol, o jogo começou movimentado e o Inter foi para cima. O Inter chegou ao empate aos 36 minutos, com o atacante Leandro Damião, que mais uma vez marcou em um GreNal. Na jogada, o jogador recebeu cruzamento de Kleber e cabeceou para igualar o placar.
Por conta de ter empatado,todos acreditavam que o clube colorado viraria o jogo, entretanto o que houve foi o gol do Grêmio fechando o placar, com o gol de Júnior Viçosa, aos 41 minutos do segundo tmpo, levando a vantagem para o jogo de volta no Olimppico, podendo empatar para ser Campeão, mesmo assim o segundo jogo será movimentado e sem favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário