Banner

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Foram definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Do Brasil

Ontem (11/05) ocorreram as duas primeiras partidas de volta das quartas de finais da Copa Do Brasil, que foram: o Palmeiras e Coritiba no Pacaembu, o outro jogo foi no Presifente Vargas, entre Ceará e Flamengo.
No jogo do Palmeiras, foi um jogo sem muita emoção, pois o ''Porco'' precisava vencer por 7a0, no entanto o primeiro tempo acabou 0a0, porém no segundo tempo o Palmeiras fez algo que nenhuma equipe tinha feito este ano, que foi vencer o Coritiba por 2a0, o Coixa ainda não tinha perdido este ano, no entanto mesmo com essa derrota o time Paranaense se classificou para a semifinal da Copa Do Brasil, já o Palmeiras mesmo sendo eliminado, sai com moral para começar bem o Brasileirão.
No outro jogo no Nordeste Brasileiro, aconteceu um jogo emocionante, dramatico, com reclamações sobre a arbitragem, o Flamengo abriu o placar, fazendo 2a0, com este placar o Clube Carioca, estava classificado, entretanto, o Vozão conseguiu empatar com duas bolas aéreas, o prieiro tempo acabou assim, no segundo tempo, o jogo ficou aberto, onde o Flamengo teve um jogador expulso.
Para o Flamengo se classificar, precisava fazer mais um gol, o Clube Cearense salvou o gol da classificação do Flamengo na linha do gol e depois oo Flamengo colocou uma bola na trave, o jogo acabou 2a2, com o Ceará classificado.
A semifinal será entre Ceará e Coritiba, os outros dois semifinalistas saberemos hoje (12/05) entre Vasco e Atletico Paranaense, jogará contra o vencedor de Avaí e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário