Banner

domingo, 1 de maio de 2011

Flamengo é o Campeão Carioca de 2011

Depois do Flamengo vencer a Taça Guanabara, o Clube Rubro-Negro precisava vencer a final da Taça Rio contra o Vasco, para ser campeão Carioca direto, sem precisar jogar mais dois jogos. Depois do ''Mengo'' vencer nos pênaltis, o Botafogo,o Flminense, chegou a hora do Vasco na decisão do segundo turno.
A decisão foi marcada com equilibrio e chances perdidas pelos dois clubes,o jogo acabou 0a0, na qual a partida foi para os pênaltis, foi a sétima vitória em decisao de pênaltis consecutiva, o clube já está acostumado a enfrentar pressão e frieza para cobrar bem, os pênaltis.
O clube Carioca, é o clube que mais tem titulos Cariocas, são 32 dois a mais que o fluminense, sendo que desta vez foi mais especiial, pois o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo, foi Campeão invicto.
O flamengo, antes de começar a dispultar o Brasileirão, terá chance de conquistar outro campeonato, que é a Copa Do Brasil, o Vasco também terá chance de conquistar a Copa Do Brasil, no entanto o Carioca foi para o espaço.

2 comentários:

  1. dale mengãããããão guguinhaaaa.. hahaha, rumo a copa do brasil e ao campeonato brasileiro, muit bom o post!!! aquele abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flamengo! Mais uma vez o Vasco foi vice... kkkkkkk

    ResponderExcluir