Banner

terça-feira, 3 de maio de 2011

Barcelona elimina Real Madrid e está na final

Hoje (03/05) em Barcelona, no Estádio Camp Nou,o Clube Catalão recebeu o Real Madrid pelo jogo de volta da semifinal da Champion League, no jogo de ida em Madrid, o Barcelona venceu por 2a0, por isso o Clube Madrilhenhio teria que vencer por uma diferença de dois gols.
O primeiro tempo do jogo só deu Barcelona, fazendo com que Casillas fizesse grandes defesas e o time do Real, ficou encurralhado pelo Barça, o primeiro tempo acabou, sem ninguém acreditar que terminou 0a0.
O segundo tempo começou com o Real Madrid com outra postura, marcando no ataque do Barcelona, o Real poderia ter aberto o placar, se o juiz da partida não desse uma falta inesistente de Cristiano Ronaldo em um zagueiro, se o juiz não marcasse essa falta, o Real poderia abrir o marcador e com isso o jogo seria diferente, no entanto não aconteceu.
O Barça, aos oito do segundo tempo, Valdés iniciou a jogada na defesa e tocou para Daniel Alves na lateral direita. O brasileiro rolou para Iniesta na intermediária. O espanhol percebeu a entrada de Pedro nas costas de Marcelo, que não acompanhou o atacante, e fez um lindo lançamento para o camisa 17. O jogador invadiu a área e tocou na saída de Casillas: 1 a 0 para os donos da casa.
Com esse gol, o Real teria que fazer três gols algo impossivel,no entanto aos 18, os merengues foram premiados pelo esforço. Di María recebeu dentro da área e chutou na trave. Na sobra, o próprio argentino cruzou para Marcelo, que chutou no contrapé de Valdés: 1 a 1.
O jogo terminou empatado, fazendo com que o Barcelona fosse para final carimbou o passaporte para Wembley, na Inglaterra, mesmo local da conquista do primeiro título da equipe na Champions League, em 1992.
O clube Catalão, jogará a final em um jogo único, contra o vencedor do jogo de manhã(04/05) o Manchest United contra o Schalke 04, no jogo de ida na Alemanha o Manchest venceu por 2a0.
O vencedor da Champions jogará Copa Inter clubes no final do ano, nesta competição estará o vencedor da Libertadores, que pode ser um Clube Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário