Banner

domingo, 29 de maio de 2011

Barcelona é o novo Campeão das Champions League

Ontem (28/05) ocorreu o jogo mais esperado do ano, que foi a final das Champions, em Londres, no Estádio do Wembley, entre Barcelona e Manchest United.
O Manchest United começou melhor, entretanto quem abriu o marcador, foi o Barça aos 26 minutos, o Xavi recebeu no meio-campo, esperou a entrada de Pedro no espaço deixado por Evra e colocou o atacante na cara de Van der Sar. O espanhol só teve o trabalho de tocar na saída do holandês: 1 a 0.
Mesmo perdendo, o Clube Inglês foi para cima e conseguiu empaatar Aos 34, após roubada de bola, Carrick tocou para Rooney, que avançou com a bola e tocou para Giggs. Em impedimento, o galês devolveu para o camisa 10, que colocou à direita de Valdes. Festa do camisa 10, que comemorou com o conhecido carrinho no gramado: 1 a 1.
O primeiro tempo acabou empatado e os torcedores do Manchest, acreditavam que era possível conseguir a virada, entretanto o Clube Catalão e principalmente, o argentino Messi, voltaram inspirado e o Barça dançou e rolou em cima do Manchest.
Aos oito minutos do segundo tempo, sem ser incomodado, Messi recebeu na entrada da área, deu um tapa e soltou a bomba de canhota. Mal colocado, Van der Sar se atirou na bola, mas não conseguiu evita o gol,Messi fez o que quis pelo lado esquerdo da defesa do Manchester e cruzou para Busquets, que rolou para David Villa na entrada da área. O atacante bateu colocado e marcou um golaço, no ângulo direito: 3 a 1.
Barcelona foi Tetra Campeão, na qual ele mostrou que é o melhor time do Mundo e tem o melhor jogador do mundo, que em 13 jogos marcou 12 gols, poucos conseguem fazer o que ele fez por ser jogos equilibrados e complicados.
Por conta do Barça ter sido Campeão, ele irá para Japão no final do ano e se o Santos ganhar a Libertadores, poderão se enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário