Banner

sábado, 7 de maio de 2011

ASA vence o segundo confronto e conquista o titulo Alagoano de 2011

Hoje (07/05) foi realizado o confronto de volta da final do Campeonato Alagoano, na Cidade de Coruripe, no Estádio Gerson Amaral,o Clube Alviverde tinha que fazer um milagre, por conta de ter perdido a primeira partida, em Arapiraca por 6a2.
Para o Coruripe ser Campeão Alagoano, era praticamente impossível, pois ele precisava vencer por uma diferença de quatro gols para ir para os pênaltis e cinco gols para ser Campeão.
No entanto, esperava-se que o Clube do Litoral Sul do Estado, no minimo vencesse por uma vitória simples, entretanto nem isto ele conseguiu, o que ele conseguiu, foi perder mais outra partida por 4a3, sendo a sétima vez que o Clube Alvinegro foi Campeão Alagoano. Depois do CsA e o CRB, o ASA é o terceiro clube Alagoano que mais venceu o Campeonato Alagoano.
Para o Coruripe, resta agora se preparar para o Campeonato da serie D, o ''Hulk'' é o único representante de Alagoas, nesta competição que é tão dificil. Para o Campeão Alagoano de 2011, tem que se preparar para o Campeonato bastante equilibrado, que é o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o Alvinegro também é o único representante de Alagoas, o Clube dispulta esta competição pela segunda vez consecutiva, no ano passado o Clube de Arapiraca, fez bonito, na qual o clube ficou perto de subir para primeira divisão, na Primeira Divisão é oculpada só por clubes elitizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário