Banner

terça-feira, 24 de maio de 2011

ASA se reabilita diante da sua torcida no Brasileirão

Depois do ASA estreiar em Campinas, contra a Ponte Preta e levar uma goleada de 5a0, o Clube Alvinegro estreiou hoje em casa, onde todos esperavam pela sua reabilitação, algo que aconteceu.
No primeiro tempo, o Americana começou assustando o Clube alagoano, entretanto depois o ASA pressionou e poderia ter aberto o placar, se o bandeirinha não marcasse um empedimento que não aconteceu, o primeiro tempo acabou 0a0.
No segundo tempo, o Americana começou melhor o jogo, mas Didira abriu o placar para o time alagoano aos 16 minutos, entretanto Rafael Chorão empatou aos 23, estes dois jogadores vinheram do banco de reservas. O sofrimento do ASA durou pouco: aos 25, Sérgio Bueno garantiu a vitória do dono da casa.
Depois do ASA fazer 2a1, levou uma pressão gigantesca, no entanto o ASA conseguiu não levar gol e sair com os três primeiros pontos do Campeonato Brasileiro da Segunda divisão.
Com esta vitória, fez com que o Clube alvinegro fosse para a ponta de cima da tabela, ficando em sétimo colocado, o Clube alagoaano joga agora na próxima sexta (03/06) em Goiania, no Serra Dourada, contra o Goiás, será outra partida dura, mas o ASA tem que vencer para continuar na parte de cima da tabela e sonhar com algo que nunca aconteceu com os clubes alagoanos, que é ir para a primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário