Banner

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ASA estreia sábado na Segundona do Brasileiro

Amanã (21/05) o ASA estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2011, fora de casa, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Clube Campeão Alagoano, jogou duas vezes contra a Macaca e empatou as duas vezes.
O Clube Alvinegro, jogará pela segunda vez consecutiva o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, já que em 2009 disputou a terceira divisão e subiu naquele ano.
O único representante Alagoano, representou muito bem o Estado, na qual no ano passado ficou em nono colocado e teve como destaque, o Júnior Viçosa, que hoje em dia está no Grêmio, se no primeiro ano o Clube do Agreste Alagoano, ficou nesta posição, sem nunca ter participado da competição,imagine agora.
A competição, terá 38 rodadas até o final do ano, na qual os quatro primeiros clubes, sobem para primeira divisão, onde o ASA e Alagoas sonham em conquistar, por conta de ser a divisão, que jogam os clubes da elite do futebol Nacional e os quatro últimos caem para terceira divisão, por isso que esta competição é tão equilibrada e disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário