Banner

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ASA continua sem vencer fora de casa

O Clube de Arapiraca estreou mal, perdendo de 5a0 para a Ponte Preta, no entanto na segunda rodada, o ASA se reabilitou dentro de casa, contra o Americano vencendo por 2a1, por conta desta vitória, os criticos futebolisticos achavam que o jogo contra o Goias, seria dificil e que empate seria um bom placar.
Entretanto, o time Alagoano continuou desapontando os seus torcedores e continuou sem vencer fora de casa, o Clube Alvinegro levou outra goleada de 4a1, a diferença deste jogo de hoje (31/05) foi diferente do da primeira rodada, pois neste jogo o ASA conseguiu jogar bem, entretanto a sua zaga falhou novamente e o Clube Alagoano, sofreu mais uma derrota.
O Viga, treinador da equipe alagoana tem que ajeitar a sua zaga, para conseguir jogar fora de casa, sem ser humilhado com estas goleadas.
Com esta nova derrota, o Clube de Alagoas continua na décima terceira colocação, pois fora desse jogo só teve outro, no final da rodada, o ASA pode ficar na última colocação, caso os Clubes que estão na última colocação com um ponto vencer, e o Goias com esta vitória, foi para a segunda colocação do Brasileirão da segunda divisão.
O ASA que ainda não perdeu em casa, receberá o Sport no sábado (11/06) e o Goiás na terça (07/06) contra o ABC, em Natal.

2 comentários:

  1. Guga, muito legal esse seu blog, sou amigo do Pietro e ele me indicou.. O Asa vai repetir o feito do ano passado, onde concentrou suas vitórias dentro de casa..

    ResponderExcluir
  2. Guga, eu só queria o Crb na segunda divisão do brasileiro, mais nada!!

    ResponderExcluir