Banner

sábado, 30 de abril de 2011

Santos vence São Paulo e vai a final do Paulistão

Hoje (30:04) foi realizado o primeiro confronto das semifinais do Paulistão, a partida foi realizada no Morumbi, entre São Paulo e Santos, na qual teve o maior público do ano, que foi de 44.675 pagantes.
O confronto foi equilibrado, no primeiro tempo o Santos começou melhor, obrigando ao Rogério Ceni a fazer grandes defesas e contar com a sorte da trave, no entanto logo depois São Paulo melhorou e fez com que o Goleiro Santista, fizesse grandes defesas, o primeiro tempo acabou com o São Paulo perdendo várias oportunidades de gols.
No intervalo, o treinador Santista, Muricy Ramalho fez uma alteração ousada, que foi tirar um jogador de frente, que foi o Zé Eduardo para colocar o zagueiro Bruno Aguiar, na hora os comentaristas criticaram e não entenderam, mas depois que o Santos mandou no segundo tempo, fazendo 2a0, onde os goleadores foram. Elano, aos 15 e Paulo Henrique Ganso, aos 27 minutos do segundo tempo.
Com este placar, o Santos está na final, eliminando o São Paulo dentro de casa, o Peixe espera o vencedor de Corinthians e Palmeiras, que joga neste domingo (01:05) para decidir a final e ser o Campeão Paulista de 2011.
Antes do Alvinegro praiano decidir a final, ele jogará no meio da semana, o jogo de volta contra o América-Mex no México, para o São Paulo, agora só resta jogar as quartas de finais da Copa Do Brasil contra o Avaí e esquecer o Campeonato Paulista desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário