Banner

terça-feira, 5 de abril de 2011

Real Madrid e Schalke 04 saem na frena nas quartas das Champions

Hoje (5/4) foi realizado os dois primeiros jogos, pelas quartas de finais, que foram, Real Madrid e Tottenham, na Espanha no Estádio Santiago Bermadeu, o outro jogo, foi entre Inter De Milão e Schalke 04, na Itália.
Os dois jogos, foram marcados por goleadas, algo difícil de acontecer em uma competição tão equilibrada, sendo clubes com várias estrelas. O Real Madrid venceu o seu jogo por 4a0, e está praticamente classificado para semifinal, pois, para ele ser eliminado, terá que perder o próximo jogo, semana que vem na casa do adversário, por uma diferença de cinco gols, ou seja o time de Madrid está com quase as duas mãos nas semifinais.
No jogo da itália, o atual campeão, inter perdeu por 5a2 dentro de casa, para ele não ser eliminado, tem que vencer por diferença de quatro gols, também está quase fora do Campeonato.
Amanhã (6/4) tem os outros dois jogos das quartas de finais, que são Barcelona e Shakhtar Donetsk, e Manchest United e Chelsea, dois jogos que prometem ser equilibrados, será que teremos outras duas goleadas?, para sabermos disso precisaremos assistir esses dois clássicos Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário