Banner

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barça vence o Real e Messi mostra ao mundo que é o cara

Hoje (27/4) ocorreu o segundo jogo da semifinal no Santiago Bermadeu, entre Real Madrid e Barcelona, o confronto mais esperado desta semifinal.
O jogo foi marcado por duas expulsões, muita briga,entretanto o time que mais lutou para vencer, foi o Barça que depois de perder a decisão para o Real na Copa Do Rei, o Barça vinha com muita vontade de vencer.
O primeiro tempo acabou 0a0, na qual em uma briga teve a expulsão do goleiro reserva do Barça, Pinto.
No segundo tempo, o Real Madrid começou a pressionar, no entanto teve que parar por conta da expulsão do jogador Pepe, o Barça começou a atacar,onde Messi fez 1a0 aos 31 minutos do segundo tempo, em boa jogada individual Afellay, que tinha entrado no lugar de Pedro, driblou Marcelo e cruzou para o argentino se antecipar a Sérgio Ramos e mandar por baixo de Casillas.
No entanto, o melhor tinha para vim, que foi o segundo gol do Barça e do Messi aos 43 minutos do segundo tempo, o time catalão sacramentou o 2 a 0 com uma pintura de Messi: ele arrancou da intermediária, passou por Lass Diarra, Sérgio Ramos, Albiol e Marcelo e tocou na saída de Casillas.
Neste gol, ele mostrou ao Mundo, porque foi eleito o melhor do Mundo, com este placar, o Real Madrid tem que vencer do Barça no Camp Nou, com uma diferença de três gols,para chegar a final, algo praticamente impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário