Banner

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Internacional vence e está na segunda Fase da Libertadores

Hoje (19/4) foi realizada a última rodada do Grupo 6 da Libertadores,na qual o Internacional,jogava para confirmar a liderança do seu grupo.
O ''Inter'' jogou no Estádio Beira Rio contra o Emelec,apesar do clube Colorado não ter jogado o primeiro tempo bem, tendo pouquissimas chances de gols e com o adversário perdendo alguns gols.
No primeiro tempo,a torcida Colorada que reclamou e vaiou no primeiro tempo,entretanto a torcida começou a jogar com o time e por isto o clube começou a jogar bem e aos sete minutos do segundo tempo,Rafael Sobis abriu o marcador fazendo o Beira Rio ficar feliz, com este gol o ''Inter'' começou a perder outras oportunidades de gols, entretanto aos 38 minutos do segundo tempo, Leandro Damião fez o segundo gol,onde fez com que não tivesse mais chance do Inter perder.
Com esta vitória e classificação para segunda Fase, permanece o sonho do ídolo e treinador, Paulo Roberto Falcão de ser campeão desta competição,onde ele nunca venceu,pois a melhor oportunidade que ele teve,foi no ano de 1980 em uma final, na qual ele foi Vice Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário