Banner

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fluminense se classifica na Libertadores e joga a semifinal da Taça Rio

Nesta quarta feira (20/04) o Fluminense jogou na Argentina,contra o Argentinos Júnior, clube que revelou o craque e Campeão Mundial pela Argentina, que é o Maradona.
Neste jogo,o tricolor Carioca jogava a vida para se classificar para as oitavas de final, pois para isto acontecer o Clube Das Laranjeiras, tinha que vencer e torcer por alguns resultados,na qual aconteceu.
Assim como o milagre das conquistas de não ser rebaixado em 2009,o titulo Brasileiro de 2010,isto tudo mostra o poder de recuperação do time Carioca de não se abater com os desafios que parecem impossiveis.
O clube carioca,jogará as oitavas da Libertadores contra o Libertad,os confrontos serão na quinta (28/4) na Cidade do Rio De Janeiro, no Estádio do Engenhão e o jogo de volta, será na outra quinta (04/05) no Paraguai.
No entanto, o ''Flu'' antes de jogar pelas oitavas da Libertadores,terá outra decisão pela frente, que é a semifinal da Taça Rio,no clássico contra o Flamengo,no domingo (24/04) no Engenhão,onde o Tricolor é o favorito,por ter se classificado,na qual ninguém esperava,já o Flamengo vem de uma Zebra em um empate pela Copa Do Brasil, dentro de casa,contra o Horizonte-CE por 1a1,entretanto em clássico e ainda mais valendo vaga para final,tudo pode acontecer.
Lembrando que se o ''Fla'' for Campeão da Taça Rio,será Campeão direto sem precisar jogar outros dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário