Banner

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Flu vence o apagão e dar um passo importantissimo para passar para outra fase

Ontem (28/04) no Engenhão, o Fluminense que se classificou, no último minuto como penultimo segundo colocado e rcebeu o segundo melhor clube da Libertadores, o favorito era o Libertad, que ainda não tinha perdido na competição.
Depois de um apagão no Engenhão de mais de uma hora, fazendo que o jogo começasse de madrugada, o duelo começou com a pressão do flu e aos quatros minutos do primeiro tempo, Rafael Moura abriu o placar, fazendo a torcida ficar esperançoso, o primeiro tempo acabou 1a0 para o clube Brasileiro.
No segundo tempo, o clube Paraguaio começou em cima, entretanto a marcação do Flu ficou bem postado,por conta da pressão o Fluminense não conseguiu segurar a vantagem e aos 16 minutos do segundo tempo, Libertad empatou com o Gamarra, frustando a grande torcida tricolor que foi ao estádio do Engenhão.
No entanto aos 27 do segundo tempo, veio a glória e felicidade da torcida com um gol lindo de Marquinhos, se 2a1 para o fluminense já estava bom, imagina 3a1 e foi isso que aconteceu, em uma cobrança perfeita de Conca, o jogo acabou 3a1 para o tricolor carioca, fazendo quebrar o tabu do Libertad por ainda não ter perdido nesta competição.
Com este resultado, o Fluminense joga no confronto de volta na semana que vem, no Paraguai podendo empatar ou até perder por diferença de um gol, o Libertad terá que jogar muito no jogo de volta, para se classificar para quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário