Banner

domingo, 24 de abril de 2011

Flamengo e Vasco decidem a Taça Rio

Ontem (23/04) o Vasco lutou para vencer do Olaria, por 1a0 fazendo com que, o clube de São Januário fosse a final, com o vencedor da partide de hoje (24/04) entre Flamengo e Fluminense, partida que prometeria.
O clássico entre Fla Flu, foi marcado por muito equilibrio,com uma arbitragem tumultuada,onde aos 22 minutos do primeiro tempo,Rafael Moura marcou um gol irregular,na qual o Juiz marcou gol legal,fazendo com que o ''Flu'' acabasse o primeiro tempo vencendo por 1a0.
O segundo tempo, começou com o Tricolor em cima,provocando o Felipe, goleiro do ''Mengo'' a fazer grandes defesas,no entanto o velho ditado popular ''Quam não faz leva'' entrou no jogo, com o gol de empate de Thiago Neves aos 22 minutos do segundo tempo, o jogo continuou empattado, indo para os Pênaltis.
Nas cobranças, Deivid, Galhardo e Bottinelli marcaram para o Flamengo, e Fred, Edinho e Conca converteram para o Tricolor. Ricardo Berna pegou os chutes de Renato e Thiago Neves, enquanto Felipe defendeu os de Araújo e viu Souza chutar para fora.Na segunda série de cobranças,Gum marcou para o Fluminense, David Braz fez para o Flamengo, mas Felipe pegou o chute de Tartá. Então,Diego Maurício converteu,garantindo o placar de 5 a 4 e a presença na final da Taça Rio contra o Vasco.
No próximo Domingo (01/05) ocorrerá a final da Taça Rio, entre Flamengo e Vasco, se o Flamengo vencer a Taça Rio, será Campeão Carioca direto sem precisar jogar mais dois jogos, entretanto se o Vasco vencer, teremos nos próximos dois finais de semanas o jogo entre Flamengo e Vasco, para sabermos quem será o novo Campeão Carioca de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário